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Landing page – Como usá-las estrategicamente para criar mais conversões para o seu negócio?

Landing Page é uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em lead, oportunidade ou cliente. O site normalmente é o primeiro canal de interesse do acesso através dos diferentes canais sociais.

É comum clientes se questionarem ao ver seu site com um grande número de tráfego de usuário mas com poucas conversões. Aproveite as redes sociais e use para a geração de leads, existem tipos de conteúdos que direcionam o tráfego, como há tipos de conteúdos que são projetados para gerar leads, como exemplo o e-mail marketing.

Para que serve uma landing page?

A maioria dos consumidores iniciam seu processo de busca mesmo não estando prontos para comprar. Com um bom marketing digital aplicado em uma boa estratégia, uma única landing page pode ser o ponto de partida de vendas do seu produto. 

É fundamental criar páginas que realmente atendam essa demanda: conversão. Usaremos de exemplo a landing page clean e objetiva do site da Uber.

Fonte: www.uber.com/br

Apesar da oferta ser direcionada para o visitante que pretende converter-se em motorista da empresa, estrategicamente, a Uber também conversa com seu público que contrata os seus serviços de transporte privado. Repare no link interno inserido no canto superior direito em azul, encaminha o seu público para seu outro tipo de serviços de forma útil e prática.

Como criar uma Landing page?

Landing Page - Conversões

Nem sempre é necessário gastar todo o seu orçamento para ter um site ou blog complexo – uma boa landing page oferece informações sobre seus serviços, um lançamento de um produto, um e-book informativo  sobre o mercado, ou até mesmo um evento que se aproxima.

Se você está na dúvida de quais elementos vão gerar mais resultados para a sua, listamos os principais elementos de uma landing page para que você aplique em seu negócio:

A  grande vantagem em criar as landing pages é o fato de serem relativamente fáceis e rápidas de serem feitas e entendidas pelos seus visitantes. Você pode criar mais de uma landing page, pode testar o desempenho de múltiplos designs através dos testes A/B.

Conhecer seu público para atingir as pessoas certas é uma das fórmulas para obter resultados mais rápido. E a melhor forma é contar com o apoio de profissionais da área.

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E se você tem interesse em entender o comportamento do público-alvo de seu produto ou serviço e acha que esse é o momento certo para fazer pesquisas com os usuários e gerar insights transformadores, acesse nosso site e conheça nossos Serviços.

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